17h50

Programa DIS Baixo Sul vence Prêmio ODM 2007

Fundação Odebrecht, com case sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável – DIS Baixo Sul, é uma das 20 organizações premiadas.

Compartilhe
Tamanho do texto

No dia 15 de abril, foram divulgadas as 20 prefeituras e organizações vencedoras do Prêmio ODM Brasil 2007. A Fundação Odebrecht foi uma das organizações premiadas com o case "Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul".

A escolha dos premiados foi feita por um júri de notáveis, composto por 13 especialistas de todo o País. Nesta segunda edição, o Prêmio recebeu 1.062 práticas inscritas que foram avaliadas por um comitê técnico de especialistas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), com base nos seguintes critérios: contribuição para o alcance dos ODM; caráter inovador; possibilidade de tornar-se referência para outras ações similares; perspectiva de continuidade ou replicabilidade; integração com outras políticas; participação da comunidade; existência de parcerias; e manutenção da qualidade nos serviços prestados. 

O Prêmio é coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com o Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital