19h47

Resgate à essência de ser criança é tema de campanha

Integrantes da Organização Odebrecht participaram da campanha Outubro é o mês da criança que há em você, enviando mensagens para Jovens Talentos apoiados pelo Tributo ao Futuro.

Compartilhe
Tamanho do texto

Acreditar nos sonhos e que tudo é possível, resgatando a essência de ser criança. Esse foi o objetivo da campanha "Outubro é o mês da criança que há em você", lançada pelo Tributo ao Futuro, programa da Organização Odebrecht, executado por sua Fundação, que permite aos integrantes investir em ações que levam educação rural de qualidade e oportunidades de desenvolvimento profissional aos talentos da região do Baixo Sul da Bahia.

Jovens do Círculos de Leitura e da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves, projetos apoiados pelo Tributo, incentivaram a participação dos integrantes da Organização, revelando seus desejos em gravações de áudio disponibilizadas no site do Programa. Ao estimular a troca de mensagens, a campanha busca criar uma sinergia entre os dois públicos.

Antônio Ibarra, integrante da Organização, ressaltou, em mensagem postada no site da campanha, a diferença entre receber um informativo com palavras e imagens e um com áudio. “Ouvir a voz da pessoa é diferente, mais sensível”, destacou. A seção Multimídia do site tem o papel de mostrar um pouco do cotidiano e as ações desenvolvidas nos projetos, segundo o olhar do próprio jovem beneficiado pelo programa, facilitando o entrosamento e acompanhamento das ações no Baixo Sul da Bahia.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital