Exposição 20 anos de Protagonismo Juvenil é lançada em Salvador

A partir de 27 de outubro, a Fundação Odebrecht conta sua história de 20 anos de atuação junto à juventude. Será lançada, no Edifício Sede da Odebrecht, em Salvador, a exposição 20 anos de Protagonismo Juvenil. Com este marco, a instituição reafirma sua missão de contribuir com a educação de jovens para a vida, pelo trabalho e para valores.

O Protagonismo Juvenil é hoje um patrimônio do Terceiro Setor, adotado pelos principais institutos e fundações do País. Consta também como um dos principais eixos do Plano Nacional de Juventude, em trâmite no Congresso Nacional, podendo tornar-se uma Política Pública.

Os interessados em revisitarem esta história, marcada pelo pioneirismo e pelo compromisso de servir à formação de novas e melhores gerações, devem entrar em contato pelo email fundacao@odebrecht.com para agendamento.