Estudantes da Uneb conhecem DIS Baixo Sul

O grupo visitou projetos de fomento ao Capital Humano, além de fábrica de beneficiamento da mandioca.

Cerca de 30 alunos do 7º semestre do curso de Administração da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) visitaram, no dia 25 de outubro, projetos ligados ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia.

No município de Presidente Tancredo Neves, o grupo conheceu a Casa Familiar Rural, associada à Cadeia Produtiva da Mandioca. Projeto de fomento ao Capital Humano, a Casa Familiar oferece educação rural de qualidade, com o objetivo de formar jovens comprometidos com o desenvolvimento de suas comunidades e da região.

Acompanhados por Pedro Paulo da Silva, Diretor Executivo da Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves, os estudantes também visitaram o Campo Demonstrativo de Tecnologias para o Cultivo da Mandioca (parceria com a Embrapa), a Fábrica de Farinha e a de Farelo de Folha.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.