19h37

Fundação Odebrecht recebe Prêmio ODM Brasil

A instituição foi a única a contribuir com os Oito Objetivos do Milênio em uma mesma iniciativa. O projeto foi escolhido entre 1.092 práticas inscritas.

Compartilhe
Tamanho do texto

A Fundação Odebrecht conquistou o 2º Prêmio ODM Brasil, concedido a projetos que contribuem com resultados efetivos para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. A instituição foi a única fundação empresarial a ganhar o prêmio e a contribuir com os oito objetivos em uma mesma iniciativa.

O projeto foi escolhido entre 1.092 práticas inscritas. No dia 29 de outubro, foi realizada a cerimônia de premiação no Palácio do Planalto. Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, recebeu o troféu das mãos do ministro Luiz Dulci, da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Maria Celeste Pereira, Carlos Guimarães e Liliana Leite, todos Líderes de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia, apoiado pela Fundação Odebrecht, também participaram do evento. “São pequenas ações que fazem a diferença”, ressaltou Guimarães ao lembrar que todos os projetos premiados reúnem iniciativas simples executadas de forma eficaz e eficiente.

Maria Celeste reconhece que o mérito dessa conquista vai para todos que se dedicaram ao Programa. “Foi um momento de reconhecimento e isso aumenta nossa responsabilidade em fazer do planeta um lugar melhor e o Baixo Sul, uma referência”, concluiu.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital