15h30

Representantes da American Airlines conhecem ações da Fundação Odebrecht

O grupo visitou, no dia 04 de novembro, o edifício sede da Organização Odebrecht.

Compartilhe
Tamanho do texto

Integrantes da Organização Odebrecht nos Estados Unidos, representantes da empresa de aviação American Airlines e da Embaixada Brasileira em Washington visitaram o edifício sede da Odebrecht no dia 04 de novembro. O grupo desembarcou na capital baiana na manhã do dia anterior, no vôo inaugural Miami-Salvador sem escalas.

Na ocasião, os visitantes conversaram com Nancy Carybé, viúva do artista plástico Carybé falecido em 1997. A American Airlines e a Organização Odebrecht são parceiras no projeto de resgate e restauração de dois painéis de Carybé. As obras estão sendo transferidas do Aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, para o Aeroporto Internacional de Miami, no qual a Construtora Norberto Odebrecht realiza obras de reforma e ampliação.

Acompanhados por Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curados da Fundação Odebrecht, conheceram o Núcleo da Cultura Odebrecht. Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação, apresentou, ainda, as ações do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital