Tributo ao Futuro lança campanha para incentivar arrecadação

Ação começa em primeiro de dezembro e vai até o dia 5, com o objetivo de incentivar a participação do Integrante Odebrecht.

No mês de dezembro, o Programa Tributo ao Futuro realiza uma campanha de cinco dias em diversos escritórios e obras da Organização Odebrecht espalhados pelo país. O objetivo é incentivar que contribuintes de Imposto de Renda que fazem Declaração de Ajuste Anual, por meio do formulário completo, possam destinar até 6% do imposto aos projetos sociais apoiados pelo Programa.

O Tributo ao Futuro contribui com a formação de centenas de jovens da região do Baixo Sul da Bahia. Com isso, reafirma o compromisso da Organização Odebrecht de educar pelo trabalho e para valores, além de formar jovens multiplicadores, que disseminam o conhecimento adquirido para suas comunidades.

O Dia do Tributo ao Futuro tem datas diferentes para cada localidade e será realizado entre os dias 1º e 5 de dezembro. Um representante do programa estará disponível nos escritórios para orientar e tirar quaisquer dúvidas sobre o procedimento.

“Esta é uma oportunidade de saber como o imposto arrecadado está sendo aplicado, além de contribuir com projetos que estão formando uma geração preparada para o futuro”, afirma Ticiana Leon, responsável pelo Tributo ao Futuro.

Para mais informações acesse o site do programa: www.tributoaofuturo.org.br.