17h21

Integrante da Odebrecht lança livro sobre Engenharia da Construção

Os direitos autorais da obra e toda a receita obtida com a venda dos livros para os integrantes serão destinados à Fundação Odebrecht.

Compartilhe
Tamanho do texto

Chega ao público o livro “Engenharia da Construção – Obras de Grande Porte”, de autoria do engenheiro civil e integrante da Odebrecht, Luiz Roberto Chagas. Lançada pela editora PINI e a Construtora Norberto Odebrecht (CNO), a publicação aborda os principais conceitos aplicáveis à construção de grandes obras, expondo os diversos estudos e premissas que devem embasar o orçamento e a execução.

Luiz Roberto Chagas está na Organização há 40 anos e o lançamento do livro com o apoio da Construtora inaugura um projeto editorial que visa incentivar o registro, a geração e a disseminação de conhecimento no negócio de Engenharia e Construção. A iniciativa é realizada por meio do patrocínio de livros escritos por integrantes da empresa de diversas especialidades, que atuam na linha de gestão ou na estrutura de apoio.

Os integrantes da Odebrecht podem adquirir a publicação com preço promocional acessando o portal My Web Day, serviço de intranet da Organização, no endereço eletrônico https://portaloec.br.odebrecht.com. Os direitos autorais da obra e toda a receita obtida com a venda dos livros para os integrantes serão destinados à Fundação Odebrecht.

O público em geral encontra o livro na loja virtual da editora PINI. Para comprá-lo, clique aqui.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital