17h34

Sinergia, um princípio norteador

Odebrecht Previdência e Área de Tecnologia da Informação da Odebrecht Engenharia e Construção firmam parceria com Programa Tributo ao Futuro.

Compartilhe
Tamanho do texto

Contribuir com boas idéias vinculadas a bons propósitos de colaboração é uma das premissas da Organização Odebrecht. Esta prática está vinculada ao Espírito de Servir e à importância da sinergia entre as pessoas e as diferentes áreas de uma instituição, compartilhando todas as fases do desafio.

A Odebrecht Previdência (Odeprev) e a Área de Tecnologia da Informação (TI) da Odebrecht Engenharia e Construção firmaram parceria com o Programa Tributo ao Futuro. A provocação é disseminar a cultura da sustentabilidade e incentivar a participação dos seus integrantes na destinação de parte do Imposto de Renda aos projetos apoiados pelo Tributo no Baixo Sul da Bahia. “Os contribuintes devem compreender que os recursos destinados não saem do próprio bolso, mas sim da sua consciência. Isso porque, na prática, trata-se de uma renúncia fiscal realizada pelo Governo”, explica Paulo Tolentino, líder da Odeprev.

Os integrantes da área de TI atuarão como disseminadores da ideia em toda a Organização, tirando eventuais dúvidas dos contribuintes sobre como participar. Já a Odeprev veiculará em seus informativos a marca do Tributo ao Futuro com objetivo de alcançar o público de investidores em plano de previdência privada.

O Programa Tributo ao Futuro oferece a oportunidade de cada integrante desenvolver sua própria ação social, fazendo parte da construção do futuro de Jovens Talentos. Os Agentes do Futuro, como são conhecidos os integrantes que apóiam o Tributo, também atuam como multiplicadores da ideia, apresentando o Programa a seus colegas de trabalho e incentivando novas adesões.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital