15h43

Equipe e família Aquicultura participam da III RICA

Evento foi realizado no dia 16 de maio, em Ituberá, e teve como tema a importância da família na vida profissional.

Compartilhe
Tamanho do texto

 “Toda a doutrina social que visa destruir a família é má. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo, mas sim a família”. Foi com esta frase, do escritor e poeta francês Victor Hugo, que o Líder da Aliança Cooperativa da Aquicultura, Fausto Azevedo, finalizou a terceira edição da RICA - Reunião de Imersão Criativa da Aquicultura. O evento foi realizado no dia 16 de maio, no auditório do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul, em Ituberá, e teve como tema a importância da família na vida profissional.

A III RICA foi realizada com objetivo de integrar e envolver as famílias de todos os colaboradores, apresentando as conquistas e desafios do dia-a-dia. Durante o evento, os convidados assistiram a uma palestra sobre o projeto e participaram de dinâmicas.

Para a advogada Ivonise Ramos, mãe de dois integrantes da Aliança Cooperativa, Geovana e Eduardo Ramos, o evento reforçou valores morais, entre eles, a família como base de tudo. “Ficou claro que o senso de respeito e de incentivo são peças imprescindíveis na conduta de todos. Os liderados trabalham com afinco e satisfação em função da ética e do profissionalismo”, afirmou Ivonise.

A Aliança Cooperativa da Aquicultura é composta por dois projetos: a Casa Familiar do Mar e a Cooperativa Mista de Marisqueiros, Pescadores e Aquicultores do Baixo Sul da Bahia (Coopemar). Sua missão é criar as bases para o crescimento aquícola de forma disciplinada, com foco na sobrevivência, crescimento e perpetuidade e em busca da produtividade, liquidez, imagem, inovação, conhecimento e responsabilidade socioambiental.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital