15h55

Baixo Sul recebe Vice-Presidente e Diretores internacionais da Odebrecht

Em dois dias de visita, o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável, realizado em onze municípios da Bahia, foi apresentado a líderes empresariais.

Compartilhe
Tamanho do texto

É premissa na Organização Odebrecht conciliar o atendimento às necessidades de seus clientes, acionistas e integrantes com a conservação ambiental e a inclusão social produtiva. Em parceria com governos, iniciativa privada, organizações sociais e cidadãos, busca-se promover o desenvolvimento sustentável das comunidades inseridas nas áreas de atuação dos negócios, por meio de programas educacionais, culturais, de saúde e difusão do conhecimento.

No exercício do papel social, o empresário tem o dever de estar em alinhamento com as demandas de melhoria da qualidade de vida das pessoas. Focados neste desafio, líderes internacionais da Organização Odebrecht visitaram a região do Baixo Sul da Bahia e conheceram algumas iniciativas do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável fomentado pela Fundação Odebrecht.

Participaram do encontro, realizado nos dias 03 e 04 de agosto, Luiz Rocha, Vice-Presidente Executivo Internacional; Alessandro Gomes, Diretor Superintendente (Emirados Árabes); Daniel Villar, Diretor Superintendente (Líbia); Gilberto Neves, Diretor Superintendente (Estados Unidos); Miguel Peres, Diretor Superintendente (Portugal / Moçambique / Libéria); e Paulo Rocha, Assessor. O Presidente do Conselho de Curadores, Norberto Odebrecht; o Conselheiro, Renato Baiardi; e o Presidente Executivo, Maurício Medeiros, representaram a Fundação Odebrecht.

Um grupo de jovens líderes do Baixo Sul recebeu a equipe internacional da Odebrecht, na Serra da Papuã (Ibirapitanga – BA), para um debate sobre a formação das novas gerações de empresários comprometidos com a causa social. A Diretora Executiva do Instituto Direito e Cidadania, Maria Celeste Pereira, estava presente e conta que o mais marcante foi concluir que visitantes e jovens são unidos por uma filosofia comum – a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO). “Este encontro fortaleceu a percepção de que em qualquer contexto ou lugar, é possível viver a TEO”, afirma.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital