15h46

Alianças Cooperativas do Palmito e da Aquicultura lançam novos sites

No ar desde outubro, portais se caracterizam como ferramentas para divulgação e fomento das ações desenvolvidas na Área de Proteção Ambiental do Pratigi.

Compartilhe
Tamanho do texto

As Alianças Cooperativas do Palmito e da Aquicultura possuem novas ferramentas para divulgação e fomento de suas ações. Desde outubro estão disponíveis suas páginas virtuais na Internet.

No endereço www.cultiverde.com.br o visitante confere como está estruturada a Aliança Cooperativa do Palmito, baseada nos quatro elos: produtor familiar integrado à Coopalm, indústria beneficiadora que presta serviço à cooperativa, parceiro supermercadista que disponibiliza as gôndolas de suas lojas e consumidor. O destaque da página está no cooperado e em seu produto sob a marca Cultiverde que, a partir de novembro, chega às lojas com nova embalagem. O internauta ainda pode escutar os arquivos do Programa de Rádio da Cooperativa e assistir a um vídeo institucional.

O Portal da Aliança Cooperativa da Aquicultura é acessado pelo www.aquicultura.net. No novo espaço serão divulgadas as iniciativas da Associação para a Produção Sustentável (APS), da Coopemar e da Casa Familiar do Mar. O site também disponibiliza documentos em uma Biblioteca Virtual dividida nas categorias Legislações, Publicações e Aquavista - Revista da Aquicultura, que tratará do tema  partindo de abordagens técnicas com periodicidade trimestral.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital