17h56

Ações para o Desenvolvimento Sustentável

Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navanethem Pillay, conhece comunidade quilombola em Nilo Peçanha (BA). Confira visitantes do mês de novembro.

Compartilhe
Tamanho do texto

Confira quem conheceu a experiência da Fundação Odebrecht durante o mês de novembro.

20 e 21 de novembro
: José Goldemberg, professor, físico e político brasileiro, visita instituições apoiadas pela Fundação Odebrecht com o objetivo de entender a relação entre elas dentro do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de APAs do Baixo Sul da Bahia. Foram destaque da agenda os projetos estruturantes: Estrada Parque da Cidadania, Aliança Energética e Corredores Ecológicos.

19 de novembro: Mohamad Amin Kurdi, Embaixador da Arábia Saudita no Brasil, é recebido por Norberto Odebrecht, fundador da Organização Odebrecht, hoje Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, no Edifício Sede da Organização, em Salvador. Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação, também acompanhou a visita que teve como tema a Trajetória da Odebrecht e as ações de Responsabilidade Social apoiadas na região do Baixo Sul da Bahia, incluindo visita guiada ao Núcleo da Cultura pelo seu fundador.

17 de novembro: Marcelo Cantón, editor de Economia do jornal argentino Clarin, conhece ações de fomento aos capitais humano, produtivo e social desenvolvidas no município de Presidente Tancredo Neves e apoiadas pela Fundação Odebrecht. Agenda incluiu passagem na sede do Instituto Direito e Cidadania, na Casa Familiar Rural e nas Fábricas de Beneficiamento de Mandioca da Coopatan.

16 e 17 de novembro: Bairro Novo realiza segundo módulo do Programa de Treinamento em Liderança com Diretores da Empresa, abrangendo visita ao Baixo Sul da Bahia. Objetivo foi proporcionar vivência em projetos de desenvolvimento sustentável. O módulo também contemplou diálogo sobre Visão de Futuro com Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht.

09 de novembro: Alta Comissária da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Navanethem Pillay, visita comunidade quilombola de Jatimane, no município de Nilo Peçanha. Leia mais.

06 de novembro: Representantes da Microsoft Corporation acompanham ações desenvolvidas no Baixo Sul pelo projeto Caia na Rede. Leia mais.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital