05h14

Campanha Tributo ao Futuro 2009/2010 se encerra em 29 de dezembro

Integrantes Odebrecht incentivam a participação de seus colegas com a prática de influenciar e ser influenciado.

Compartilhe
Tamanho do texto

O Programa Tributo ao Futuro está em contagem regressiva. O período de investimentos vai até o dia 29 de dezembro e viabiliza a oportunidade de cada pessoa realizar sua própria ação social.

Os Agentes do Futuro, multiplicadores do Tributo ao Futuro em cada ambiente da Organização Odebrecht, têm esclarecido dúvidas e incentivado novos Integrantes a investir na educação de jovens por meio do Programa. O Consórcio Conpar, liderado pelo Diretor de Contrato Antônio Luiz Costa, foi pioneiro nesta ação em 2009 e já tem 255 investidores.

A atitude para mudar também foi deflagrada na área de Tecnologia da Informação.  João Cumerlato, Líder de TI na Engenharia e Construção, envia periodicamente mensagens à sua equipe, propondo que cada Integrante influenciasse outros dois a participar do Programa. A iniciativa tem rendido bons frutos e está formando uma rede em torno do objetivo comum de apoiar jovens talentos.

Ao todo, serão oito projetos que beneficiarão 3.043 jovens e, indiretamente, mais 8.885 pessoas. “A gente aprende a valorizar o que temos, a conviver em comunidade e a trabalhar sem degradar o meio ambiente, agregando valores para nossa vida”, conta Nabid dos Santos, aluno da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves, um dos projetos apoiado pelo Tributo ao Futuro.

A vantagem em participar é a possibilidade de investir na educação de crianças e adolescentes sem gastar nada. Quem declara Imposto de Renda pelo formulário completo pode destinar até 6% do imposto apurado para os projetos e receber o valor de volta na restituição ou descontado do imposto a pagar. 

Participe e torne-se elemento ativo desta mudança.
Para saber quanto pode destinar aos projetos, acesse: www.tributoaofuturo.org.br
e clique em “Simulador” > “Mensal”.

Dúvidas? Ligue para o Helpdesk:
5102 6000 ou 0300 100 6000
 

 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital