17h30

Elementos da mudança

Em 2009, 148 Integrantes Odebrecht tornaram-se multiplicadores do Programa Tributo ao Futuro

Compartilhe
Tamanho do texto

Em 2009, 148 Integrantes tornaram-se multiplicadores do Programa Tributo ao Futuro, compartilhando o desafio de capitalizar projetos que beneficiarão centenas de jovens e suas comunidades. Esta atuação contribuiu para a destinação de mais de R$ 2,3 milhões aos projetos apoiados pela Fundação Odebrecht em 2010.

O resultado alcançado não é apenas mérito do Tributo ao Futuro ou da Odebrecht, mas principalmente de todos os Integrantes que compõem a Organização. “É uma ótima oportunidade de fazer sua própria ação social, possibilitando aos jovens melhores condições de vida e preparação para o futuro”, relata Ivan Bronzatti, da Odebrecht Engenharia e Construção, que atua na obra AHE Simplício, em Minas Gerais.

No conjunto de esforços dos Agentes e Integrantes os maiores beneficiados são os jovens que, apoiados no presente, poderão considerar novos e melhores horizontes para o futuro. Cristiane Haun, da área de Pessoas & Organização da Odebrecht Plantas Industriais, reforça: “Doar ou partilhar é uma ação que sempre vivi. Acrescentaria, agora, o que recentemente aprendi: é a chance de render Tributo ao Futuro”.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital