13h45

Instituto Direito e Cidadania realiza Curso de Expressão Verbal

Capacitação foi oferecida para os integrantes do Programa de Desenvolvimento de Jovens Empresários e Supervisores do Projeto Círculos de Leitura

Compartilhe
Tamanho do texto

Promovido pelo Instituto Direito e Cidadania, com apoio da Fundação Odebrecht, foi realizado, nos dias 25 e 26 de março, o Curso de Expressão Verbal ministrado pelo Professor Reinaldo Polito, mestre em Ciências da Comunicação e especialista em cursos de oratória. A capacitação, oferecida para os integrantes do Programa de Desenvolvimento de Jovens Empresários e Supervisores dos Círculos de Leitura – projeto que estimula a leitura, a compreensão dos textos, o estudo dos Clássicos e ajuda no desenvolvimento de jovens líderes - contou com a presença de 30 pessoas.

Por meio de exercícios que visaram melhorar o posicionamento e preparação dos jovens diante de novos desafios, como reuniões, apresentações, entre outros, os participantes puderam testar suas capacidades de comunicação. O grupo recebeu, ainda, dicas de como falar com desenvoltura, eficácia, eficiência e naturalidade. “Já estou colocando em prática as técnicas que aprendi nesses dois dias e estou obtendo excelentes resultados”, afirmou Elisângela Almeida, supervisora do projeto Círculos de Leitura na Casa Jovem.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital