Bill Gates responde perguntas de educandos da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves

Unidade de ensino foi a única escolhida no Brasil para participar de canal online no blog do fundador da Microsoft

Jovens da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves, localizada no Baixo Sul da Bahia, foram escolhidos para participar do lançamento do “The Curious Classroom”, canal online onde Bill Gates responde a perguntas de estudantes de todo o mundo com foco em educação. O convite é resultado da parceria entre a Fundação Odebrecht e a Microsoft, firmada em 2009, que beneficia cerca de 1.200 jovens do Baixo Sul em programa de inclusão digital.

Em visita a projetos apoiados pela Fundação Odebrecht na zona rural baiana, executivos da Microsoft conheceram o grupo de jovens que enviou perguntas sobre a vida de Gates, sua trajetória profissional e porque ele decidiu se dedicar à filantropia. Ao ser questionado sobre seu maior sonho, Gates responde: “É um mundo onde todos possam ter educação e onde conhecer as necessidades básicas não seja um desafio diário”. TheGatesNotes.com.

Acesse o Blog de Bill Gates
Ou leia na íntegra no Site do Tributo ao Futuro

Sobre o Caia na Rede

O programa de inclusão digital Caia na Rede - uma parceria entre Microsoft Brasil, Dell Computadores, Oi Telecomunicações, Odebrecht e Fundação Odebrecht - tem como objetivo promover a acessibilidade, potencializando o uso da Internet e implantando projetos educacionais que contribuam com a especialização e geração de trabalho e renda. Além das instituições educacionais apoiadas pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia, o Caia na Rede está sendo implantado em 43 canteiros de obras da Odebrecht no Brasil.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.