13h48

Representantes de diferentes países visitam Baixo Sul

Governador de Vera Cruz (México), Vice-Governador de Lunda Sul (Angola) e Ministra do Desenvolvimento Social (Brasil) conhecem ações fomentadas na região

Compartilhe
Tamanho do texto

Representantes de diferentes países estiveram no Baixo Sul da Bahia para conhecer os desafios do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental (APAs) do Baixo Sul (PDIS), apoiado pela Fundação Odebrecht (FO). Confira quem visitou a região no mês de maio:

26 de maio: Márcia Lopes, Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), acompanhada por Adriana Aranha, Assessora Especial do Fome Zero, e Ronaldo Garcia, Secretário de Articulação para Inclusão Produtiva, foram à região para conhecer as ações ligadas ao PDIS. Os resultados da mobilização social realizada para adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) foram o destaque da visita. O PAA é uma iniciativa do Governo Federal replicada no Baixo Sul por meio da assinatura de um acordo de cooperação Técnica  entre a FO, o Consórcio Intermuncipal da APA do Pratigi e o MDS.

18 e 19 de maio: O Vice-Governador da Província de Lunda Sul, localizada em Angola, Armando Segunda; o Diretor Provincial de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Carlos João Camuty e Diretor Provincial de Estudo, Planejamento e Estatística, João Fucungo, foram acompanhados pelo Presidente Executivo da FO, Mauricio Medeiros, e pelo Vice Presidente SocioProdutivo, Roberto Lessa. Estudar as iniciativas desenvolvidas pelo PDIS, buscando alternativas para replicá-las em Lunda Sul foi o foco da visita.  

18 de maio: O Governador do Estado de Vera Cruz (México), Fidel Herrera Beltrán, e comitiva estiveram no Baixo Sul para conhecer as ações realizadas pela Fundação Odebrecht e a visão de responsabilidade social da Organização Odebrecht. Luiz Weyll, Presidente de Odebrecht Mexico, Cleantho Leite Filho, Diretor Braskem México e Maurício Medeiros, Diretor Executivo da FO, receberam o grupo.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital