15h43

Fundação Odebrecht é destaque em exposição

Responsabilidade Social é tema da mostra – Odebrecht, uma organização sustentável - lançada no Edifício Sede, em Salvador, no dia 9 de junho

Compartilhe
Tamanho do texto

A exposição “Odebrecht, uma organização sustentável” foi lançada no dia 9 de junho no foyer do Edifício Sede, em Salvador. A mostra apresenta algumas das ações de Responsabilidade Social implementadas nos cinco continentes, com destaque para o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS) instituído pela Fundação Odebrecht (FO). Dos 18 painéis, compostos por imagens e produtos que representam as iniciativas, as bases para a construção do PDIS são exemplificadas em metade deles.

A Odebrecht é uma organização de origem brasileira composta por empresas que prestam serviços diversificados para clientes de todo o mundo. Como parte das responsabilidades de todo líder de negócio, suas equipes colaboram para a constituição de comunidades e países economicamente prósperos, socialmente justos, ambientalmente sustentáveis, politicamente participativos e culturalmente ativos.

A FO, que em 2010 completa 45 anos, concentra-se na criação de um modelo de desenvolvimento integrado e sustentável, possível de ser replicado, capaz de tornar próspera e dinâmica uma área rural estagnada, com grande potencial ambiental, fixando os jovens no campo. Em parceria com o poder público, a sociedade civil organizada e a iniciativa privada, a instituição busca contribuir para a construção de uma população regional estruturada em unidades-família, protagonista do próprio destino.

As pessoas interessadas em conhecer os Programas Socioambientais e Culturais da Organização podem agendar uma visita à exposição pelo e-mail msantana@odebrecht.com.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital