11h54

Representantes de diferentes instituições visitam Baixo Sul

Integrantes da ETH Bioenergia e Diretor Executivo do Ministério do Desenvolvimento Social conheceram os desafios do PDIS

Compartilhe
Tamanho do texto

Conhecer os desafios e trocar aprendizado com as experiências do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental (APAs) do Baixo Sul da Bahia (PDIS), instituído pela Fundação Odebrecht (FO), foi o foco da visita de representantes de diferentes instituições. Confira quem esteve na região no mês de julho:

16 de julho: A comunidade Mata do Sossego, localizada em Igrapiúna (BA), recebeu Marcelo Rezende, Diretor Executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Shirley Campos, Representante da Companhia Nacional de Abastecimento, e Cristina Arouca, Coordenadora do Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi, responsável por apoiar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) na região. Os visitantes, que buscam firmar parcerias e viabilizar o acesso aos recursos do PAA, conheceram as ações realizadas pelas Alianças Cooperativas do Baixo Sul.

15 de julho: Integrantes da ETH Bioenergia estiveram na região para conhecer as iniciativas ligadas ao PDIS. Luiz Pereira, Responsável por Pessoas e Sustentabilidade; Andressa Saurin, Comunicação e Relações Institucionais; Carla Pires, Sustentabilidade, e Frei Phillip, Programas Sociais, foram recebidos no Edifício Sede da Odebrecht, em Salvador, por Maurício Medeiros, Presidente Executivo da FO e Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores. Em seguida, Clovis Faleiro, Responsável por Relações Institucionais na FO, acompanhou o grupo até o Baixo Sul. Também esteve presente Nelson Bugalho, Promotor do Meio Ambiente de Presidente Prudente, São Paulo. Leia mais.
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital