18h06

Parceiros do PDIS visitam Baixo Sul

Agenda de oficiais do Exército Brasileiro e de representantes da Apex contempla passagem por Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável

Compartilhe
Tamanho do texto

No mês de agosto, alguns parceiros do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS) estiveram na região para visitar as iniciativas fomentadas. Confira:

10 e 11 de agosto: Comitiva de Oficiais da 6ª Região Militar (RM) do Exército Brasileiro visitou a região, entre eles o Comandante da 6ª RM, General João Francisco Ferreira, o General da Reserva Remunerada Luiz Henrique Moura Barreto, e o Chefe do Estado-Maior da 6ª RM, Coronel Nilson Paulo Pereira Joau e Silva. Acompanharam Mauricio Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, e Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores. Desde 2007, o Exército é parceiro do PDIS e estimula na região a cidadania, a inclusão social e o apoio às comunidades localizadas na APA do Pratigi.

13 de agosto: Sílvia Pierson, Tatiana Porto e Sérgio Costa, representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), conheceram a Coopalm e estudaram formas para possibilitar a exportação do palmito de pupunha Cultiverde, produzido pelos 485 integrantes da cooperativa.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital