Bompreço amplia parceria com a Coopatan

Venda de banana, aipim e abacaxi está contribuindo para aumentar faturamento

A rede de supermercados Bompreço (Walmart) ampliou a parceria com a Cooperativa dos Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan) para comercialização de hortifruti. Os consumidores já encontram nas lojas, além da farinha de mandioca, produtos como banana, aipim e abacaxi.

A venda tem contribuído para aumentar o faturamento da Coopatan. Segundo Juscelino Macedo, Líder Executivo da Aliança Cooperativa da Mandioca, com esta nova parceria, a cooperativa melhorou seus resultados financeiros. “Os custos fixos foram diluídos em novos negócios e atendemos a um desejo dos associados de diversificação de produtos”.

Marcos Andrade, cooperado há sete anos, endossa: “a nossa região é muito rica. Cultivamos os mais variados alimentos e buscamos trabalhar com o de melhor qualidade”.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.