Segunda edição do livro Educação Pelo Trabalho é lançada

Obra foi publicada pela primeira vez em 1991. Seu título foi escolhido para valorizar o compromisso dos Líderes da Organização Odebrecht na transmissão da Tecnologia Empresarial Odebrecht

Já está disponível a 2ª Edição - Ampliada e Revista - do livro Educação pelo Trabalho de autoria de Norberto Odebrecht, Fundador, Presidente de Honra da Odebrecht S.A. e do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht.

A publicação foi lançada pela primeira vez em 1991 e seu título foi escolhido para valorizar o compromisso dos Líderes da Organização Odebrecht na transmissão da Tecnologia Empresarial Odebrecht (T.E.O.) a sucessivas Gerações de Empresários-Parceiros. Por meio deste livro consolidou-se a Consciência, já anunciada em Pontos de Referência, De Que Necessitamos? , Influenciar e Ser Influenciado e Sobreviver, Crescer e Perpetuar, de que a Odebrecht deve atuar como uma Organização de Seres Humanos de Conhecimento, cujo Desenvolvimento deve ser promovido por meio da prática da Pedagogia da Presença.

“O livro Educação pelo Trabalho é o que melhor comunica os ensinamentos do Autor”, afirma Marcelo Odebrecht, Diretor-Presidente da Odebrecht S.A.. Esta nova Edição chega aos Integrantes e a todos aqueles que continuarão a Missão das Gerações precedentes, produzindo novas e melhores riquezas, promovendo o bem estar das Comunidades onde atuam e visando, principalmente, ao Desenvolvimento com Sustentabilidade.

A Fundação Odebrecht é a Instituição responsável pela venda dos livros da T.E.O.. Para adquiri-los, os interessados podem acessar o endereço www.fundacaoodebrecht.org.br/programas Os direitos autorais e toda a receita obtida são destinados às ações fomentadas na região do Baixo Sul da Bahia, contribuindo para a Inclusão Social de Unidades-Família da zona rural.

Serviço:

Valor da publicação: R$ 100,00
Para adquirir: www.fundacaoodebrecht.org.br/programas
Dúvidas e mais informações: +55 71 3206-1244 (Rafaela Brandão).