Edição 151 - Com os ajustes do tempo

Lançada a segunda edição, ampliada e revista, do livro Educação pelo Trabalho, de autoria do fundador Norberto Odebrecht

texto: Vivian Barbosa
foto: Holanda Cavalcanti

Livro Educação pelo Trabalho,
de autoria de Norberto Odebrecht,
Presidente de Honra da Odebrecht S.A.
e do Conselho de Curadores da
Fundação Odebrecht

Está disponível a segunda edição – ampliada e revista – do livro Educação pelo Trabalho, de autoria de Norberto Odebrecht, Presidente de Honra da Odebrecht S.A. e do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht.

A primeira edição foi lançada em 1991. O título foi escolhido para valorizar o compromisso dos líderes da Organização Odebrecht com a transmissão dos conceitos e critérios da Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO) às sucessivas Gerações de Empresários-Parceiros da Organização.

Por meio desse livro, consolidou-se a Consciência, já semeada nas obras anteriores do Fundador Norberto Odebrecht (Pontos de Referência, De Que Necessitamos?, Influenciar e Ser Influenciado e Sobreviver, Crescer e Perpetuar), de que a Odebrecht deve atuar como uma Organização de Seres Humanos de Conhecimento, cujo Desenvolvimento precisa ser promovido por meio da prática da Pedagogia da Presença.

“O livro Educação pelo Trabalho é o que melhor comunica os ensinamentos do Autor”, afirma Marcelo Odebrecht, Diretor-Presidente da Odebrecht S.A. A nova edição chega aos Integrantes e a todos aqueles que darão continuidade à Missão das Gerações precedentes, produzindo novas e melhores riquezas, promovendo o bem-estar das Comunidades onde atuam e visando, sobretudo, ao Desenvolvimento com Sustentabilidade.

A Fundação Odebrecht é a instituição responsável pela venda dos livros sobre a TEO. Para adquiri-los, os interessados devem acessar o endereço (https://www.fundacaoodebrecht.org.br/programas). Os direitos autorais e toda a receita obtida são destinados às ações fomentadas na região do Baixo Sul da Bahia, contribuindo para a Inclusão Social de famílias da zona rural.

Serviço:
Valor da publicação: R$ 100,00