12h15

Mundo Verde firma parceria social com a Coopalm

Maior rede de lojas de produtos naturais e orgânicos da América Latina disponibiliza suas prateleiras para comercialização do palmito Cultiverde

Compartilhe
Tamanho do texto

A Mundo Verde, maior rede de comercialização de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, firmou uma parceria com a Cooperativa dos Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia (Coopalm), - instituição ligada ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de APAs do Baixo Sul (PDIS). O palmito Cultiverde, produzido pelos 490 associados da Coopalm, já pode ser encontrado nas prateleiras de todas as lojas deste parceiro social.

Para Donato Ramos, Diretor de Marketing e Recursos Humanos da Mundo Verde, a integração com iniciativas como o PDIS é uma tradição para a rede. “Há 23 anos apoiamos projetos que envolvem agricultores familiares e possibilitam a geração de trabalho e renda para população local”, destaca. “Temos interesse em ser um membro ativo do Programa desenvolvido no Baixo Sul”, conclui Ramos.

“Com essa parceria estamos contribuindo para o aumento de renda da unidade-família agrícola. Nosso produto está sendo disponibilizado em mais 160 pontos de venda”, ressalta Carlos Rabello, Diretor de Comércio Justo da Cultiverde.

Além da Mundo Verde, o palmito ecológico é comercializado em outras grandes redes de varejo: Pão de Açúcar, Extra e Walmart (Sudeste e Nordeste), GBarbosa (Nordeste) e Perini e Ebal (Bahia).

Mundo Verde
A Mundo Verde se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A filosofia "verde" de viver ganhou tantos adeptos que a rede cresceu e hoje soma 160 lojas, incluindo uma máster franquia internacional em Portugal.

Para saber mais acesse: www.mundoverde.com.br
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital