Diretor do Grupo Cisneros visita Baixo Sul da Bahia

William Phelam conheceu importantes projetos apoiados pela Fundação Odebrecht na região

Conhecer as ações realizadas pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia e a visão de Responsabilidade Social da Organização Odebrecht. Estes foram os objetivos da visita do diretor do grupo Cisneros na República Dominicana, William Phelam, à região no dia 8 de dezembro. Acompanhado por Rodrigo Melo, Diretor de Contrato do Projeto Tropicalia do Grupo Cisneros na República Dominicana, representando a Odebrecht, o grupo foi recepcionado por Mauricio Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht. Os visitantes iniciaram a viagem fazendo sobrevoos pela Fortaleza do Morro de São Paulo, Casa Familiar Agroflorestal, Comunidades Quilombolas e Cachoeira da Pancada Grande.

Ao chegar no Baixo Sul, Phelam apreciou as atividades do Projeto Círculos de Leitura no Colégio Estadual Casa Jovem, conheceu o Projeto Aguavale e a Central de Geração Hidrelétrica do Vargido, localizados nas Fazendas Reunidas Vale do Juliana, em Igrapiúna (BA). Logo em seguida, se dirigiram para a Associação Guardiã da APA do Pratigi (Agir), na Serra da Papuã, onde almoçaram no Núcleo da ONU. A recepção ficou por conta do Diretor Executivo da Agir, Jackson Ornelas.