Visitantes apreciam os projetos ligados ao PDIS no Baixo Sul

Diretor do Grupo Cisneros, William Phelam, e Governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura, conhecem as ações realizadas na região

Confira as visitas realizadas durante o mês de dezembro para conhecer o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS).

21 de dezembro: Confúcio Moura, Governador eleito de Rondônia, juntamente com seu assessor, Roberto Pini, reservaram o dia para visitar e conhecer os diversos projetos e instituições apoiadas pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia. Dentre estes, destacam-se as unidades de ensino Casa Familiar Rural de Igrapiúna e o Colégio Estadual Casa Jovem. Acompanhados por Mauricio Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, e por Joaquim Cardoso, Presidente do Conselho Deliberativo da Organização de Conservação de Terras, os visitantes finalizaram a viagem conhecendo o Núcleo de Estudos e Práticas em Governança Participativa e Desenvolvimento Comunitário, na Serra da Papuã, localizada em Ibirapitanga (BA).

Clique aqui para conferir as impressões do Governador Confúcio no seu blog.

8 de dezembro: O diretor do grupo Cisneros na República Dominicana, William Phelam, visitou o Baixo Sul da Bahia para conhecer as ações realizadas pela Fundação Odebrecht e a visão de Responsabilidade Social da Organização Odebrecht. Rodrigo Melo, Diretor de Contrato do Projeto Tropicalia do Grupo Cisneros na República Dominicana, e Mauricio Medeiros, também participaram desta agenda. Na ocasião, apreciaram as atividades do Colégio Estadual Casa Jovem, conheceram o Projeto Aguavale e a Central de Geração Hidrelétrica do Vargido, em Igrapiúna. Leia mais.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.