21h16

Ex-Presidente da República envia carta de agradecimento à Cooprap

Luiz Inácio Lula da Silva escreve aos associados da cooperativa reconhecendo trabalho de artesãos do Baixo Sul da Bahia

Compartilhe
Tamanho do texto

Surpresa e satisfação. Foram esses os sentimentos da artesã e Presidente Executiva da Cooperativa das Produtoras e Produtores Rurais da Área de Proteção Ambiental do Pratigi (Cooprap), Creuza Amorim, ao receber uma carta de agradecimento do ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Lula estava grato pelo presente que havia recebido: uma mandala tecida com fibras da piaçava feita pelos associados da Cooprap.

“É a realização de um sonho. Estamos vendo o nosso trabalho ser reconhecido pelo ex-Presidente. Isso contribuiu muito para aumentar a autoestima dos cooperados”, comemora Creuza. A doação foi feita por meio da Apex-Brasil , parceira da Cooprap, em sala reservada do Palácio do Planalto. Lula posou com a sua esposa, Marisa Letícia da Silva, ao lado da mandala para uma fotografia. “Todos os associados receberam com festa a carta de agradecimento e a foto”, destaca Creuza, que conta ainda a promessa do ex-Presidente. “Ele virá até aqui conhecer nosso projeto”, diz com entusiasmo a artesã que mora em Ituberá (BA).

Confira abaixo carta de agradecimento na íntegra:

Prezada Creuza,
Não poderia deixar de terminar o meu mandato sem antes agradecer os belíssimos artesanatos doados para a decoração do Palácio do Planalto. Gostaria que retransmitisse a todos os cooperados da Cooprap meu mais profundo reconhecimento e gratidão.
Abraços afetuosos do companheiro,

Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República Federativa do Brasil, em 29.12.10

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital