Notícias sobre o PDIS nas versões em inglês e espanhol

Em outros idiomas, site da Fundação Odebrecht também disponibiliza produtos institucionais, como publicações e relatórios

Para contribuir com a divulgação das ações do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS), as versões em inglês e espanhol do site da Fundação Odebrecht foram reformuladas e novos conteúdos estão disponíveis. Dessa forma, os visitantes estrangeiros poderão acompanhar as atividades realizadas na região, por meio de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) e cooperativas, e conhecer melhor os objetivos do PDIS.

Um dos destaques do portal é a opção Sala de Imprensa, onde o internauta tem acesso a notícias recentes e a produtos institucionais, como relatórios, vídeos e publicações – revistas Odebrecht Informa (bimestral) e A Caminho da Sustentabilidade (trimestral). Outras informações também podem ser encontradas no site, como os princípios e conceitos que formam a base da Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO) e detalhes sobre o Tributo ao Futuro, programa que fomenta ações certificadas pela Fundação Odebrecht por meio de destinações de Imposto de Renda dos integrantes da Organização Odebrecht.

Além do site, outro produto de comunicação que está sendo disponibilizado, bimestralmente, nos mesmos idiomas é o Boletim Digital, informativo que traz um compilado de importantes acontecimentos envolvendo as instituições ligadas ao PDIS. Para recebê-lo, basta cadastrar nome e e-mail na página principal dos sites.

Clique aqui e conheça o site da Fundação Odebrecht em espanhol
Clique aqui e conheça o site da Fundação Odebrecht em inglês

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.