O Essencial em Pontos de Referência está disponível para compra

Nova publicação sobre a TEO traz uma releitura da segunda obra de Norberto Odebrecht, publicada em 1970

Já está disponível para venda o livro O Essencial em Pontos de Referência, nova publicação de autoria de Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht. Com 160 páginas, reúne as principais ideias tratadas em Pontos de Referência, obra originalmente publicada em 1970, e contém as bases do que veio a constituir a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO).

Pontos de Referência foi a segunda obra produzida por Norberto Odebrecht e foi escrita em um dos momentos mais significativos para a Organização Odebrecht, quando passou a atuar em outras regiões.

O Essencial em Pontos de Referência não é uma reedição do livro original, mas fruto de um trabalho de seleção das ideias fundamentais da edição de 1970 e da reedição de 1999”, reforça o autor. O livro, com tiragem de três mil exemplares, trata de temas como Empresariamento, Delegação, Liderança, Educação pelo Trabalho, Macroestrutura e Comunicação. “A expectativa é de que a publicação seja útil a toda Organização, mas especialmente aos Jovens líderes, para que estes, melhor compreendendo as origens da TEO, possam praticá-la e transmiti-la a seus Liderados”, completa.

A Fundação Odebrecht é a instituição responsável pela venda dos livros da TEO. Os direitos autorais e toda a receita obtida são destinados às ações fomentadas na Região do Baixo Sul da Bahia, contribuindo para a inclusão social de Unidades-Família da Zona Rural.

Clique aqui para adquirir o livro O Essencial em Pontos de Referência e outras publicações sobre a TEO

Valor da publicação: R$ 40,00
Dúvidas e mais informações: +55 71 3206-1244 / rafaelabrandao@odebrecht.com (Rafaela Brandão).