Um senhor exemplo em vida – Norberto Odebrecht

Em entrevista, Norberto Odebrecht compartilha experiências de vida e do trabalho realizado pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia

Em uma entrevista exclusiva, Norberto Odebrecht compartilhou experiências de vida e do trabalho realizado pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia. O Presidente de Honra da Odebrecht S.A. e do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht conversou com os editores da Revista Performance Líder sobre temas como sustentabilidade, responsabilidade social e educação. A reportagem foi publicada na primeira edição deste ano da revista, que tem periodicidade semestral.

A respeito do trabalho, destacou a relação que estabeleceu durante sua trajetória. “O trabalho é vida. Vida sem trabalho é inércia. Sem trabalho o ser humano torna-se vazio, inerte, inútil a si mesmo e, principalmente, à sociedade. Nessa condição, a essência humana cerebral entra em disfunção, em degradação, enquanto a iniciativa, a criatividade e a inovação não são exigidas e muito menos aplicadas”.

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.