08h43

Interação que faz diferença

Entre os visitantes de março, estão integrantes da Odebrecht Transport e de empresas parceiras desta instituição que integram as áreas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Compartilhe
Tamanho do texto

Membros de diversas instituições interagiram com o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS), fomentado pela Fundação Odebrecht. Confira abaixo as trocas de experiências realizadas no mês de março.

07 a 09 de março: representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), âmbito nacional, estiveram na região para conhecer a Aliança Cooperativa Estratégica da Aquicultura. Na ocasião, o modelo foi apresentado para os visitantes.

08 e 09 de março: os membros do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Nilo Meira Filho, Superintendente; José Meneses Junior, Gerente Executivo; José Herculano, Gestor da Carteira do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, e Marcos Vinicius Bonfim, Agente de Desenvolvimento, passaram por instituições ligadas ao PDIS e conheceram o conceito de Aliança Cooperativa.

13 e 14 de março: integrantes da Odebrecht Transport e de empresas parceiras desta instituição estiveram no Baixo Sul. A agenda possibilitou que os visitantes trocassem conhecimentos com as iniciativas que fazem parte do PDIS e são apoiadas pelo Programa Tributo ao Futuro.

20 e 21 de março: Viviane Pereira e Andressa Bristotti, ambas da Área de Sustentabilidade da Odebrecht Engenharia Industrial, conheceram as ações fomentadas pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul, buscando intercâmbio de experiências sobre o desafio da Sustentabilidade. Durante a visita, interagiram com educandos das casas familiares em atividade na região.

21 de março: representantes da equipe de Tecnologia da Informação da Odebrecht passaram por instituições apoiadas pelo Programa Tributo ao Futuro. Na oportunidade, participaram de um bate-papo com educandos da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital