17h55

Revista IstoÉ Dinheiro destaca Organização Odebrecht como uma das 50 Empresas do Bem

Publicação reconhece programa fomentado pela Fundação Odebrecht na região do Baixo Sul da Bahia

Compartilhe
Tamanho do texto

 A Revista IstoÉ Dinheiro publicou, em sua última edição, a lista das “50 Empresas do Bem”. Entre as selecionadas está a Organização Odebrecht pelo apoio ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS), fomentado pela Fundação Odebrecht. A iniciativa foi escolhida na categoria “Parcerias”.

O PDIS conta com mais de 30 parceiros que investiram, apenas em 2011, cerca de R$ 100 milhões no programa. “O tecido social se fortalece quando temos a oportunidade de governos, sociedade civil e empresas atuarem juntos e contribuírem para a promoção do desenvolvimento e crescimento com sustentabilidade”, garante Mauricio Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht.

De acordo com IstoÉ Dinheiro, ao longo dos anos a discussão sobre questões sociais deixou de ser exclusiva de agentes governamentais, e empresas dos mais variados setores passaram a prestar atenção nesse tema. Exemplo disso é a realização em junho da conferência Rio +20, que pretende discutir as estratégias para enfrentar o aquecimento global e garantir a sustentabilidade do planeta.

Para ter acesso à lista completa das 50 Empresas do Bem, acesse: Na Mídia

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital