19h25

Baixo Sul em destaque na Rio+20

PDIS será apresentado dentro da Programação da Secretaria de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente

Compartilhe
Tamanho do texto

O Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS) será apresentado como exemplo de iniciativa bem sucedida no Brasil na promoção do desenvolvimento e crescimento local com sustentabilidade, dentro da Programação da Secretaria de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente, na Rio+20. Joaquim Cardoso, Presidente do Conselho Deliberativo da Organização de Conservação de Terras (OCT), uma das instituições ligadas ao PDIS, fará a exposição no dia 14 de junho.

Já no dia 18, Ivan Sant’Anna, Responsável pela Área de Parcerias Sociais na Fundação Odebrecht, participará de uma mesa redonda intitulada “Cities at the Heart of the Future We Want: Cities and Private Sector dialogue on social responsibility”. O convite foi realizado pela Unitar (United Nations Institute for Training and Research). O fórum também acontecerá dentro da programação da Rio+20.

O PDIS ainda estará presente nos estandes da Apex-Brasil e Mitsubishi Corporation. A Apex exibirá um vídeo com depoimento de Lourivaldo Grima, associado da Cooperativa dos Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia e da Cooperativa dos Aquicultores de Águas Continentais. A Mitsubishi destacará em banners o resultado do apoio às Casas Familiares da região.




Cooperado Lourivaldo Grima aparecerá em vídeo produzido pela Apex-Brasil
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital