Páginas de uma história escrita em parceria

Fundação Odebrecht lança novo site institucional com notícias e desafios sobre sua atuação, além de espaço dedicado à Tecnologia Empresarial Odebrecht

Mais funcional e respeitando a atual identidade visual da Fundação Odebrecht, o novo site institucional foi lançado no início do mês de dezembro e traz notícias, histórias de vida e alguns dos principais desafios do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), apoiado pela Fundação e parceiros públicos e privados.

Além de vídeos, publicações e informações sobre parcerias, destaca-se ainda um espaço dedicado a apresentar a Tecnologia Empresarial Odebrecht, com venda dos livros de autoria de Norberto Odebrecht, e o Tributo ao Futuro, programa que fomenta ações no Baixo Sul por meio de destinações de Imposto de Renda dos Integrantes da Organização.

A reformulação do canal de comunicação foi desenvolvida pela Área de Comunicação da Fundação Odebrecht com o apoio da Viewnet, responsável pela programação e linguagem. A empresa é especializada em soluções web e atua há mais de 14 anos no mercado, produzindo sites de instituições como o Hospital Aristides Maltez.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.