Ano Internacional da Agricultura Familiar

Objetivo é ampliar a visibilidade do setor

A Organização das Nações Unidas do Brasil (ONU) declarou 2014 como o Ano Internacional da Agricultura Familiar. O objetivo é ampliar a visibilidade do setor e dos pequenos agricultores, demonstrando a importância e contribuição da agricultura para a segurança alimentar e produção de alimentos.

Nesse contexto, a Fundação Odebrecht é uma das instituidoras do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), apoiado por parceiros públicos e privados. O desafio é tornar a região próspera socioeconômica e ambientalmente, de forma sustentável, fixando os jovens no campo, em seus locais de origem, integrados a suas famílias.

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.