Encontros que transformam

Veja as instituições parceiras que estiveram no Baixo Sul durante novembro e dezembro. Destaque para a passagem de Integrantes da Enseada Indústria Naval, Organização Odebrecht e Grupo CDN

Novembro

06 de novembro: a prefeita de Valença (BA), Jucélia Nascimento, e o então Governador da Bahia em exercício, Otto Alencar, estiveram no Centro de Formação Profissional Construir Melhor. Eles conheceram as atividades desenvolvidas no local e, durante conversa com os estudantes, Alencar parabenizou a iniciativa. “Os currículos dos jovens que estão aqui serão diferenciados e atendem a necessidades do Estado. Vocês têm um grande potencial”, afirmou na ocasião.

Na mesma data, Integrantes da Concessionária Bahia Norte conheceram as ações realizadas pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul da Bahia (Ides) no âmbito dos Programas “Caia na Rede” e “Inclusão Digital para Mulheres Quilombolas”, visando compartilhar as ações na Região Metropolitana de Salvador.

Jovens da Cfaf e Integrantes da Enseada Indústria Naval: troca de experiências

12 de novembro: Carlos Júnior e Elmer Portela, Integrantes da área de P&O da Enseada Indústria Naval, foram até o município de Nilo Peçanha (BA). No local, participaram de um bate-papo com jovens da Casa Familiar Agroflorestal (Cfaf) e conheceram as atividades desenvolvidas no Condomínio Agroflorestal.

Dezembro

Jornalistas do Grupo CDN e Organização Odebrecht em visita ao Baixo Sul da Bahia

01 e 02 de dezembro: Luiza Franco e Fernanda Marques, jornalistas da CDN Comunicação Corporativa, estiveram no Baixo Sul acompanhadas por Matheus Codes, área de Comunicação da Organização Odebrecht. Em passagem pela Cfaf e Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN) e Igrapiúna (CFR-I), eles trocaram experiências com jovens. Na Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan) e Cooperativa dos Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia (Coopalm) conversaram com associados e realizaram levantamento de pautas para divulgação das iniciativas apoiadas pela Fundação Odebrecht.