06h19

Uma nova marca: o mesmo compromisso

A Fundação Odebrecht apresenta sua nova marca e ressalta a importância de servir cada vez mais e melhor. Essa mudança está alinhada ao conceito de monomarca da Odebrecht

Compartilhe
Tamanho do texto

A Fundação Odebrecht apresenta sua nova marca e ressalta a importância de servir cada vez mais e melhor. Essa mudança está alinhada ao conceito de monomarca da Odebrecht, que reforça a presença global da Organização e busca garantir uma unidade na diversidade. No dia 18 de dezembro, a marca da Fundação Odebrecht foi apresentada para todos os Integrantes da Fundação e da Organização Odebrecht. Também foi divulgada para as instituições que fazem parte do Pacto de Governança do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS) e para os Parceiros que apoiam, em conjunto com a Fundação, este Programa.

Para Eduardo Odebrecht de Queiroz, Vice-Presidente do Conselho de Curadores da Fundação, essa evolução segue a consciência de que o espírito de servir traduz-se no compromisso de gerar riquezas. “Para nós, esse compromisso é o de contribuir para a construção de uma sociedade sustentável e é isso que nos inspira e motiva a crescer em sinergia”, ressaltou.

O desafio do PDCIS é tornar a região do Mosaico de áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia próspera, de forma socioeconômica e ambientalmente sustentável, fixando os jovens no campo, integrados a suas famílias. Para isso, promove, simultaneamente, a educação no campo de qualidade aliada a geração de trabalho e renda, com cidadania e respeito aos recursos naturais.

A nova arquitetura de marcas da Odebrecht foi apresentada por Marcelo Odebrecht, Diretor-Presidente da Odebrecht S.A., durante a Reunião Anual da Organização em 2012. “é a síntese do que somos, em que acreditamos e como agimos. é, portanto, a nossa identidade. Temos que comunicar a nossa identidade, cuja essência é nossa cultura empresarial, praticada por pessoas de conhecimento”, afirmou na ocasião.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital