07h03

Reconhecimento pelo apoio às novas gerações

Integrantes se destacam na última campanha do Programa Tributo ao Futuro e são homenageados pela Fundação Odebrecht

Compartilhe
Tamanho do texto

Nas campanhas anuais do Programa Tributo ao Futuro – Novas Gerações, da Fundação Odebrecht, Integrantes da Organização Odebrecht se destacam pelo engajamento e poder de mobilização. São Líderes de Negócio, Apoios e Agentes do Futuro que atuam de forma voluntária e atraem novos participantes em prol do mesmo objetivo: apoiar projetos socioeducacionais que beneficiam centenas de crianças e adolescentes do Baixo Sul da Bahia.

Como forma de reconhecer essas pessoas, a Fundação Odebrecht entregou certificados especiais a 22 Integrantes que se destacaram na campanha 2016/17 do Programa Tributo ao Futuro – Novas Gerações. Segundo Emanuel Oliveira, responsável pela área de Parcerias e Investimentos Sociais da Fundação, que coordena as ações do Programa, trata-se de um gesto importante diante da grandiosidade de cada um em relação à causa. “Eles são os responsáveis por fazer com que o Tributo siga forte com seu propósito”, afirmou.

Em 2016, cerca de 86% dos 6.500 participantes do Programa foram conquistados por meio das mobilizações garantidas pelos 239 Agentes do Futuro – Integrantes que assumiram a missão de influenciar e sensibilizar colegas de trabalho e familiares a aderirem à causa da iniciativa, o que representou cerca de 48% dos R$3,3 milhões arrecadados na última campanha. Sonildes Carneiro da Silva, Secretária na Braskem, foi uma das Agentes, tendo sido homenageada pela Fundação. Graças a seu empenho, ela contribuiu com a mobilização de participações que somaram mais de R$ 40 mil. “Amei o reconhecimento. Agradeço muito por ter tido a oportunidade de participar! Vamos batalhar para que, em 2017, consigamos superar a meta novamente”, disse.

Nos bastidores
Para disseminar o Tributo ao Futuro em cada Negócio da Organização, alguns Integrantes assumem um papel importante. São os chamados Apoios, que trabalham propondo atividades e formas de viabilizar as ações do Programa em suas empresas. “Partimos do princípio de que nossos Integrantes precisam conhecer de forma mais aprofundada o Programa. Por isso, promovemos diálogos com Líderes, que posteriormente se comprometem a multiplicar os conhecimentos com suas equipes”, explica érico Pereira Baracho Filho, Gerente na Odebrecht Agroindustrial e um dos Apoios homenageados pela Fundação. “Estimulamos o desenvolvimento do espírito de servir, da capacidade de empatia e reforçamos o quanto pequenas ações, quando unidas, são capazes de transformar a realidade de muitas pessoas”, completou. Clique aqui e confira o resultado da Campanha 2016/17 do Programa Tributo ao Futuro – Novas Gerações.


érico Pereira Baracho Filho, da Odebrecht Agroindustrial: Apoio reconhecido

Confira os 22 Integrantes homenageados pela Fundação Odebrecht:

Líderes de Negócio:
Luiz de Mendonça - Odebrecht Agroindustrial
Fernando Musa - Braskem
Carlos Hermanny Filho - Construtora Norberto Odebrecht
Roberto Lopes Pontes Simoes - Odebrecht óleo e Gás

Apoios: 
Marcelo Arantes de Carvalho - Braskem
Domiciano de Souza - Odebrecht óleo E Gás
Mauricio Meira de Araujo - Braskem
Karina Helena Fonseca - Odebrecht Agroindustrial
Erico Pereira Baracho Filho - Odebrecht Agroindustrial
Fabio Andreani Gandolfo - Construtora Norberto Odebrecht
Luciano Nitrini Guidolin - Braskem
Marcelo de Oliveira Cerqueira - Braskem

Agentes do Futuro:
Marciana Pereira - Odebrecht Agroindustrial
Rosane de Castro - Odebrecht Agroindustrial
Juliane Escobar Soares - Odebrecht Agroindustrial
Rosicleia Pereira Alves - Odebrecht Agroindustrial
Eliane dos Santos Martins - Odebrecht Agroindustrial
Sidney Jose de Oliveira - Odebrecht Agroindustrial
Marli Mazzini de Lima - Odebrecht Agroindustrial
Elizabeth Conde Arnaiz - Braskem
Camila da Cruz de Lima Siqueira - Construtora Norberto Odebrecht
Sonildes Carneiro da Silva - Braskem

 



 

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital