07h48

Lembrando o passado, de olho no futuro

Fundação Odebrecht divulga Linha do Tempo digital para recordar grandes marcos, contextualizados de acordo com os cenários nacional e mundial. Confira!

Compartilhe
Tamanho do texto

Recordar grandes marcos, contextualizados de acordo com os cenários nacional e mundial. Essa é a proposta da Linha do Tempo digital da Fundação Odebrecht, que busca rememorar uma trajetória impulsionada pelo compromisso com a transformação social das atuais e futuras gerações. Disponível no site da instituição, o material busca ser mais do que um registro do passado: mostra uma história viva, que pode ser acessada a qualquer tempo, em apenas um clique.

O conteúdo da publicação, fruto de pesquisa realizada em 2015 para criação da exposição “O Compromisso Infinito”, traz uma caminhada de quase 52 anos, que tem como base o legado do fundador, Norberto Odebrecht. “Essa dimensão histórica demonstra a credibilidade construída ao longo dos anos e os cenários desafiadores pelos quais já passamos. Reforça ainda mais a nossa missão, alicerçada sob valores sólidos, em um mundo sempre em movimento”, ressalta Fabio Wanderley, Superintendente da Fundação Odebrecht. Sobre a disponibilização em ambiente virtual, o objetivo foi o de deixar a Linha do Tempo como um registro permanente, acessível ao maior número de pessoas.

Durante a navegação, o leitor é impactado com recursos que promovem uma interação direta. é possível acessar conteúdo audiovisual, as redes sociais da Fundação e fazer o download do último Relatório de Desempenho. Informações sobre os programas em andamento e o momento atual da instituição também estão disponíveis. Segundo Fabio Wanderley, a expectativa é deixar a história ainda mais dinâmica, mostrando que o compromisso de promover a transformação social segue vivo e fortalecido. “Mais do que lembrar o passado e priorizar o presente, estamos de olho no futuro. Convidamos todos para conhecer a Linha do Tempo e vivenciar essa experiência”.

 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital