Conselho Deliberativo da OCT decide pela adesão ao PDCIS

Conselho Deliberativo da OCT decide pela adesão ao PDCIS

Em reunião realizada no dia 13 de julho, o Conselho Deliberativo da Organização de Conservação da Terra (OCT) reuniu seus membros, diretoria e equipe técnica da instituição para definição de prioridades de atuação e rumos estratégicos. Na ocasião, foi orientado pelo Conselho que as ações da OCT sejam alinhadas ao Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), da Fundação Odebrecht. Essa decisão revoga o posicionamento anterior de desvinculação ao Programa.

O Presidente do Conselho Deliberativo da OCT, Sr. Valdenor Souza, em concordância com os demais conselheiros, reiterou que a instituição deve buscar atender as necessidades e demandas ambientais no espaço do Baixo Sul da Bahia, liderando as ações de conservação do meio ambiente na região.