Tributo ao Futuro – Novas Gerações: posso confiar?

Saiba como sua contribuição chega até as instituições educacionais apoiadas e transforma a realidade de adolescentes

Ao longo de uma história de mais de 10 anos, o Tributo ao Futuro – Novas Gerações já mobilizou cerca de 50 mil doações. Número que vem transformando a realidade de milhares de adolescentes que vivem no campo, em uma região com baixo índice de Desenvolvimento Humano, mas repleta de riquezas em biodiversidade e capacidade produtiva: o Baixo Sul da Bahia.

Para que essa contribuição chegue até os beneficiários, um caminho seguro e confiável é percorrido. Os recursos captados (por meio de doação ou destinação de parte do Imposto de Renda) vão direto para o Fundo da Infância e da Adolescência dos municípios por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Conselho é responsável por repassar o valor a projetos voltados à promoção e defesa dos direitos desse público.

Neste ano, os munícipios de Igrapiúna, Presidente Tancredo Neves e Nilo Peçanha poderão receber o seu apoio, através do projeto de Formação de Adolescentes Futuros Empresários Rurais promovido pelas Casas Familiares que fazem parte do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), idealizado e fomentado pela Fundação Odebrecht.

Faça desta a sua causa e contribua para que adolescentes tenham a oportunidade de permanecer no campo, integrados a suas famílias e comunidades com desenvolvimento, cuidado com a natureza e geração de trabalho e renda. Clique aqui e participe. A campanha vai até o dia 28 de novembro!