Programa Carbono Neutro Pratigi

Conheça mais sobre o Programa Carbono Neutro Pratigi, uma iniciativa da Organização de Conservação da Terra (OCT) que visa compensar nossas emissões de gás carbônico

Você sabia que é possível fazer a diferença para a construção de um futuro mais sustentável? No mês voltado ao meio ambiente, a Fundação Odebrecht lembra como nossas ações diárias podem causar impactos negativos na natureza. Todos os dias, emitimos gases do efeito estufa que colaboram diretamente para problemas como o aumento da temperatura e a redução da camada de ozônio.

Mas é possível contribuir para minimizar esses impactos! A Organização de Conservação da Terra (OCT), instituição apoiada pela Fundação por meio do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), realiza o Programa Carbono Neutro Pratigi, cujo objetivo é neutralizar a emissão de Gás Carbônico de pessoas e eventos com o reflorestamento de áreas degradadas de produtores rurais do Baixo Sul da Bahia. é simples, rápido e seguro participar.

Assista ao vídeo e saiba tudo sobre o Programa Carbono Neutro Pratigi!

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.