08h00

Interatividade, conexão e conteúdo

Interatividade, conteúdo histórico, notícias e rápido acesso pelo celular, tablet ou computador. Esses são alguns dos destaques do novo site da Fundação Odebrecht, lançado em janeiro de 2019.

Compartilhe
Tamanho do texto

Interatividade, conteúdo histórico, notícias e rápido acesso pelo celular, tablet ou computador. Esses são alguns dos destaques do novo site da Fundação Odebrecht, lançado em janeiro de 2019. Em nova roupagem, a página apresenta a trajetória da instituição, bem como seu programa social, formas de apoiar sua causa e práticas de conformidade.

Com o lançamento, pretende-se estabelecer uma comunicação mais rápida e clara com os internautas, principalmente aqueles que acessam por dispositivos móveis, fazendo com que o trabalho da Fundação seja cada vez mais conhecido. “Este é um site pensado para facilitar o acesso do público. Além de se adequar a todos os tamanhos de telas e dispositivos e estar dentro dos parâmetros mais modernos para páginas na internet, ele traz uma arquitetura de informação que possibilita ao leitor encontrar conteúdos sobre a Fundação de forma mais intuitiva e interativa”, afirma Vivian Barbosa, Gerente de Comunicação na Fundação Odebrecht.

Ao todo, são seis seções no menu principal, sendo que cada página oferece um conteúdo especial para o leitor. Confira, abaixo, o que é possível encontrar:

A Fundação – A história da Fundação Odebrecht, de quando foi criada, em 1965, até os dias atuais, está disposta nesta seção. Nela, também é possível saber mais sobre a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), base filosófica da Fundação, e ter acesso à loja virtual que comercializa os livros que sistematizam a TEO. E, ainda, ler depoimentos de jovens que foram beneficiados pelos projetos sociais apoiados pela Fundação ao longo de mais de 50 anos.

Programa Social – Nesta página, entenda mais sobre o Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), iniciativa criada em 2003 que materializa o objetivo da Fundação de promover o desenvolvimento territorial sustentável. Na seção, é possível conhecer o Baixo Sul da Bahia, área de atuação da instituição, saber mais sobre o PDCIS e entender como funcionam as organizações executoras do Programa.

Apoie Nossa Causa – Você também pode fazer parte e contribuir para que adolescentes do Baixo Sul tenham acesso a uma educação de qualidade. Em “Apoie nossa causa”, conheça de quais formas pode ajudar a transformar vidas e saiba mais sobre o Tributo ao Futuro, iniciativa da Fundação Odebrecht que capta recursos para viabilizar projetos educacionais e socioprodutivos.

Governança – Cumprindo com os princípios da transparência, esta seção concentra as práticas de Conformidade da Fundação, bem como sua estrutura organizacional, estatuto e políticas.

Notícias – Aqui, confira as reportagens mais recentes sobre a Fundação Odebrecht e as instituições apoiadas pelo PDCIS. Aproveite para se cadastrar e receber as novidades diretamente em seu e-mail.

Comunicação – Nesta página, é possível consultar publicações como o Boletim Digital, informativo bimestral da Fundação Odebrecht, e o Relatório de Desempenho – A Caminho da Sustentabilidade.

“Nesse momento em que reforçamos a importância de uma atuação transparente, queremos cada vez mais nos conectar e trocar informações com parceiros, apoiadores e aqueles que acreditam que é possível transformar vidas a partir do estímulo ao desenvolvimento sustentável”, comenta José Ernesto Gonzalez, responsável por Pessoas, Finanças & Conformidade na Fundação Odebrecht.

Para ficar ainda mais conectado com a Fundação, acompanhe os destaques pelos canais sociais no FacebookInstagramLinkedIn e YouTube.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital