Traga um amigo para participar do Tributo ao Futuro

Luciano Guidolin, Diretor-Presidente da Odebrecht S.A., fala sobre a importância da iniciativa e convida mais pessoas a participarem da campanha

Em 2019, o Tributo ao Futuro está comemorando 15 anos unindo pessoas que acreditam nas pessoas. Ao longo dessa história, a iniciativa tem tido um papel fundamental para viabilizar que o Programa Social da Fundação Odebrecht, o PDCIS, siga promovendo ações nas áreas de educação, desenvolvimento econômico e conservação ambiental.

Luciano Guidolin, Diretor-Presidente da Odebrecht S.A., comenta que faz doações por meio do Tributo ao Futuro há muitos anos. “É uma contribuição fundamental. Esses recursos são muito importantes para que o PDCIS continue tendo a sua atuação exitosa nos próximos anos”, pontua. Desde a sua criação, o Tributo ao Futuro já beneficiou direta e indiretamente mais de 50 mil pessoas.

Guidolin também incentiva que os doadores tragam um amigo para participar da campanha, ampliando o número de pessoas que compartilham da crença na causa da educação. “Nesse ano, queremos alargar as fronteiras da iniciativa para fora do Grupo Odebrecht. Nosso desafio é que cada um traga um amigo para doar. Ao agregar mais pessoas, teremos um impacto social ainda maior”, afirma.

Assista ao vídeo na íntegra!

Até o dia 06 de dezembro, qualquer pessoa pode fazer uma doação para o Tributo ao Futuro. Basta acessar www.tributoaofuturo.com e contribuir com o valor que desejar. Participe!

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.