10h00

Fundação Odebrecht realiza doação de alimentos para Obras Sociais Irmã Dulce

Ação marca homenagem pela relação de amizade e mentoria entre Norberto Odebrecht e Santa Dulce

Compartilhe
Tamanho do texto
José Ernesto Gonzalez (Fundação) e Mariana Pimentel (OSID)
durante entrega das doações

No início do ano em que Norberto Odebrecht completaria seu centenário, a Fundação Odebrecht, instituição criada por ele em 1965, realizou um ato de solidariedade e de homenagem à Santa Dulce, amiga próxima do fundador desde a década de 40. Na última sexta-feira, 24, a instituição entregou, na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador (BA), aproximadamente cem quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados em parceria com seus Integrantes.

Segundo José Ernesto Gonzalez, responsável por Organização & Governança na Fundação, a homenagem foi também um reforço ao compromisso de buscar soluções para desafios como a erradicação da pobreza, em todas as suas formas e dimensões. “Essa contribuição resgata um pouco da iniciativa e sensibilidade de Norberto Odebrecht, que contribuiu muito para o trabalho social da Santa”, disse.

Ao receber as doações, Mariana Pimentel, Assessora de Marketing das OSID, ressaltou a importância do gesto e da parceria construída pelo empresário baiano com Santa Dulce. “Essa é uma ação que fortalece ainda mais essa relação. Toda e qualquer doação é importante, principalmente de alimentos”, afirmou. 

Norberto Odebrecht foi o principal construtor das obras
da religiosa e um de seus mais próximos parceiros

 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital