10h00

Comunicado | Coronavírus - Medidas adotadas

Fundação Odebrecht comunica medidas adotadas para prevenção da disseminação da Covid-19

Compartilhe
Tamanho do texto

Atualização pulicada em 02/04/2020:

Pensando na saúde e segurança de todos, continuamos seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação ao isolamento social. Dessa maneira, decidimos prorrogar o nosso regime remoto de trabalho, com previsão de retorno vinculada à decisão das autoridades competentes sobre o término desse isolamento.

Reafirmamos que seguimos à disposição por e-mail e telefones corporativos, dando continuidade ao cumprimento dos desafios pactuados para 2020.
 

Comunicado publicado em 18/03/2020:

Desde a chegada da Covid-19 ao Brasil, estamos seguindo as recomendações dos órgãos de saúde pública em nosso ambiente de trabalho para garantir a saúde e bem-estar de nossos Integrantes e, consequentemente, de suas famílias. Reforçando este compromisso e os esforços coletivos para prevenção da disseminação do novo Coronavírus, informamos que adotaremos, a partir de amanhã (19/03), o regime remoto de trabalho, com previsão de término em 06/04, podendo ser antecipado ou postergado em virtude da importância que a situação exige.

Nesse período, seguiremos à disposição por e-mail e telefones corporativos, dando continuidade ao cumprimento dos desafios pactuados para 2020, principalmente no âmbito do PDCIS, nosso Programa Social. Ressaltamos que essa medida foi tomada após nos cercamos de todas as ferramentas necessárias para que nossas atividades, mesmo à distância, não sejam afetadas. Também estaremos atentos às recomendações dos órgãos de saúde pública, avaliando possíveis ações complementares. 

Mais do que nunca, o momento pede uma ação concreta e coletiva. Que possamos, juntos, contribuir para o término deste quadro em nosso país, com responsabilidade e informação. Em nome de toda nossa equipe, reafirmo que seguimos com o mesmo comprometimento na busca pela construção de uma sociedade mais harmônica, responsável e com igualdade de oportunidades para todos.

Fabio Wanderley
Superintendente da Fundação Odebrecht

Para dúvidas ou mais informações, nos colocamos à disposição pelo e-mail: fundacao@odebrecht.com
 

 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital