10h00

Imposto de Renda 2020: confira novo prazo e como declarar sua doação

Doadores do Tributo ao Futuro têm até junho para informar contribuição à Receita Federal. Saiba como!

Compartilhe
Tamanho do texto

Desde 2004, a Fundação Odebrecht une pessoas que acreditam nas pessoas por meio do Tributo ao Futuro. Essa iniciativa visa mobilizar recursos e doações para que seu Programa Social, o PDCIS, possa continuar promovendo o desenvolvimento territorial sustentável em regiões de vulnerabilidade social, tendo o adolescente como principal agente da transformação. 

Em 2019, foram mais de 4 mil pessoas engajadas na campanha do Tributo ao Futuro, totalizando cerca de R$ 2 milhões em arrecadação direta para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). Se você foi um dos doares, é preciso estar atento ao Imposto de Renda 2020, declarando corretamente sua contribuição. Quem utiliza o modelo completo e doou no ano passado tem direito ao benefício fiscal, deduzindo ou restituindo o valor destinado.

Em função da crise causada pela propagação do novo Coronavírus no Brasil, a Receita Federal anunciou o adiamento do prazo de entrega da declaração do imposto de renda para pessoas físicas até 30 de junho. Mesmo com o prazo esticado, não deixe para última hora!
 

Clique aqui e confira tutorial que mostra os passos para declarar sua contribuição.


Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Tributo ao Futuro pelos canais oficiais de atendimento: www.tributoaofuturo.com, tributoaofuturo@odebrecht.com ou WhatsApp (71 99699-6397).
 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital