09h00

Site especial marca início das homenagens ao centenário de Norberto Odebrecht

Página rememora uma história de vida marcada pelo espírito de servir e dedicação às pessoas

Compartilhe
Tamanho do texto
Centenário de Norberto Odebrecht: sua vida, seu legado

Como forma de marcar os 100 anos que Norberto Odebrecht completaria no dia 09 de outubro de 2020, a Fundação Odebrecht lança no dia 1º de junho um site especial que reúne fatos históricos, registros e depoimentos sobre o fundador do Grupo Odebrecht. A página é a primeira das inúmeras ações planejadas para o ano de 2020, homenageando o legado deixado pelo empresário e reconhecido não só por funcionários do Grupo, mas também pela sociedade brasileira.

Diante das medidas de distanciamento social em vigor para conter a disseminação da Covid-19, a campanha, idealizada em conjunto com a Odebrecht S.A., foi adequada em sua totalidade ao universo digital e propõe um olhar às diversas facetas de um homem à frente do seu tempo. Engenheiro formado pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, Norberto Odebrecht destacou-se não só pelos feitos enquanto empresário, mas pelo exemplo deixado como um grande líder educador, criador da Tecnologia Empresarial Odebrecht, e defensor do desenvolvimento do ser humano a partir da geração de oportunidades.

“O legado deixado por Norberto Odebrecht segue vivo e pulsante em todas as nossas ações. Essa campanha, portanto, não é apenas um resgate histórico, mas uma prova de que os seus ensinamentos nos fortalecem e que o seu exemplo nos guia na busca do propósito de ajudar a construir uma sociedade mais harmônica e com igualdade de oportunidades para todos”, disse Fabio Wanderley, Superintendente da Fundação Odebrecht. Foi na instituição, idealizada por Norberto Odebrecht em 1965, que o empresário dedicou seus últimos 16 anos de vida, empenhado na criação de um modelo inovador de desenvolvimento territorial sustentável voltado a jovens da zona rural que vem transformando a vida de centenas de famílias da região do Baixo Sul da Bahia.

Para conhecer o site especial da campanha do centenário de Norberto Odebrecht, adaptado a diversos dispositivos e disponível em português, inglês e espanhol, acesse: www.norbertoodebrecht100anos.com.br. A campanha também inicia no dia 1º de junho nas redes sociais da Fundação Odebrecht no Facebook, Instagram e LinkedIn

Selo comemorativo reforça a presença simbólica de Norberto Odebrecht, cujo legado e ensinamentos se manifestam vivos e perenes


 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital