10h00

Encontro virtual aquece o início da Campanha do Tributo ao Futuro

Agentes do Futuro, coordenadores e integrantes do comitê da campanha falaram sobre suas expectativas com o começo da iniciativa, trocaram experiências e deixaram sugestões para potencializar ainda mais os resultados deste ano

Compartilhe
Tamanho do texto

Reunião realizada de forma virtual no dia 25 de setembro teve a participação de mais de 30 integrantes de todos os negócios do Grupo Odebrecht e marcou o aquecimento para o início da campanha do Tributo ao Futuro, iniciativa que une o Grupo há mais de 15 anos mobilizando recursos para educação de adolescentes. Voltado para os Agentes do Futuro, que de forma voluntária vestiram a camisa da iniciativa e escolheram ajudar a Fundação Odebrecht a mobilizar pessoas em prol da causa, o encontro também contou com a presença dos coordenadores da campanha em cada negócio e de Luciano Guidolin, Guilherme Abreu, Fabio Wanderley e Cristiane Nascimento, líderes que formam o comitê da campanha deste ano juntamente com Daniel Villar.

Agentes do Futuro, coordenadores e comitê da campanha participaram de reunião de alinhamento

“Nos meus 25 anos de Odebrecht, posso dizer que essa é a ação social mais importante para o nosso Grupo. Tive duas oportunidades de estar no Baixo Sul e foram experiências únicas. É um programa avaliado cientificamente e que tem resultados comprovados, o que mostra ainda mais a relevância da nossa contribuição”, disse Luciano Guidolin, assessor do Diretor Presidente da Odebrecht S.A e membro do Conselho Curador da Fundação Odebrecht. Em nome da Fundação Odebrecht, o Superintendente Fabio Wanderley agradeceu a participação de todos. “Essa é uma iniciativa que possui uma causa nobre: a educação. Ficamos muito felizes em ver o engajamento de todos vocês em prol desse mesmo objetivo e agradeço todos que estão aqui e que, sem dúvidas, irão contribuir para termos uma campanha a altura da causa”, afirmou.

Marcada para iniciar oficialmente no dia 29 de setembro, a campanha do Tributo ao Futuro terá como tema “Qual legado você quer deixar para o mundo?”, sendo uma referência ao legado deixado por Norberto Odebrecht, fundador do Grupo, que faria 100 anos no próximo dia 09 de outubro. Para Guilherme Abreu, RAF Pessoas, Comunicação e Organização na Odebrecht S.A, o tema é uma provocação muito importante, além de uma linda homenagem. “Dr. Norberto nos ensinou que devemos formar seres humanos melhores do que nós. Assim, o mundo será muito melhor. Eu acredito nisso e vejo que o Tributo ao Futuro é uma forma de deixarmos esse legado, pois contribuímos para a formação de adolescentes para o futuro”, completou.

Apresentado por Beatriz Lepikson, responsável pelo Tributo ao Futuro na Fundação, o encontro cumpriu o objetivo de manter informados e motivados os integrantes que fazem parte da campanha. “Todos os anos, o desafio aumenta e partimos em busca de resultados ainda melhores. Estamos confiantes de que, com a união de todos aqui presentes, conseguiremos atingir nossa meta”, afirmou. Barbara Rezende, Agente do Futuro na Horiens, reforçou o comprometimento com a causa. “Sou uma das entusiastas dessa iniciativa pois sei o quanto é transformadora”, disse.

 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital